10 de setembro de 2017

DECORAÇÃO PRA VIAJAR DE NOVO EM CASA

Olá!

Continuo por aqui dando palpites na sua viagem ao encantador Chile, onde vivi durante um ano :)
Pode perguntar que, quando souber, será um prazer ajudar!

Aproveito pra te fazer um CONVITE ESPECIAL

Se você gosta de viagem, de decoração e de misturar isto tudo em casa, te convido a conhecer meu novo site: CASA PROSA DÉCOR.


http://casaprosadecor.com.br/servicos-2/


Lá, eu continuo falando um pouquinho das nossas viagens em família por outro cantos e muito sobre decoração autêntica, cheia de memória afetiva e, claro, de lembranças de viagens!!!

Depois que voltei do Chile, resgatei minha paixão pela decoração e desenvolvi um MÉTODO DE DECORAÇÃO ONLINE bem criativo.

Sabia que as cores pra sua sala podem sair da sua viagem dos sonhos?


Pois é, te ajudo a revelar seu estilo pessoal com leveza e criatividade a partir do seu sonho de viagem, seus livros ou filmes... Ficou curiosa pra ver como funciona?

Chega mais e assina a NEWS que, além de inspirações semanais, você recebe um presente especial:

E-BOOK COM 3 PASSOS PRA  VOCÊ CRIAR UMA PAREDE GALERIA CHEIA DE HISTÓRIAS

http://casaprosadecor.com.br/



Olha só a minha parede galeria como ficou!
Tem Ilha de Páscoa, Manaus, Bahia, Nova York, Espanha, Marrocos.... Tudo que traz um sorriso :)


Com certeza, sua próxima viagem pro Chile vai render lindas memórias pra serem lembradas diariamente nesta sua parede ;)







Entra que a casa é sua.... Te espero!



15 comentários:

  1. Ola boa noite! Tem locais para locacao de carrinho de bebe no chile?

    ResponderExcluir
  2. Incrivel essas dicas, adorei o seu blog, parabens
    www.recantodossonhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou tão grato a Deus por trazer um homem tão bom para minha vida que fiz meu segundo saque desde que comecei a investir em opções binárias. Tudo graças aos serviços de cartão em branco da cj por me fazerem ver esta grande oportunidade agora que posso ganhe toda semana. Eu reiniciei com um pequeno capital de $ 300 e ganhei uma enorme soma de $ 3000 em apenas 7 dias e desde então tenho negociado sem uma passagem por estresse entre em contato com ele hoje, você pode contatá-lo por e-mail: blankatmcards.online@yahoo.com
    Ligue / SMS: + 1762 675 8622
    WhatsApp: +1 (845) 381-3566
    Amanda Smith
    huston texas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos conhecer suas aventuras e perguntas também!