9 de dezembro de 2014

FERIADOS CHILENOS 2015

Como fiz este ano, deixo aqui o calendário de feriados chilenos para quem quer programar bem sua viagem.

Sempre alerto para as FIESTAS PATRIAS em setembro, que é um feriado muito esperado pelos chilenos, quando o país praticamente para por uma semana. Muita atenção com esta data! Já comentei com mais detalhes como fica a vida do turista durante estes dias - clique aqui


Fonte: feriados.cl

Antes de ir, consulte sempre os locais que fazem parte do seu roteiro. Dar com a cara na porta em uma viagem é muito frustrante, em especial quando se está com crianças!


7 comentários:

  1. Mto legal o blog e as dicas sobre o Chile. Eu e o meu marido vamos conhecer em abril. Levaremos a nossa filhinha tbm. Ela fará a sua primeira viagem internacional. Alguém pode nos indicar um bom seguro viagem? Bjs, Maristela.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas do blog tbm. E tbm vou conhecer o Chile, mas no mês que vem. Maristela, fechei o seguro c/ esta empresa: http://www.touristcard.com.br Fechei o Basic, três dias sai apenas 23 dólares. Mas eu fechei p/ + dias. Bjs, Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia. Meu nome é Luciana e descobri o teu blog faz alguns dias. Muito legal.

    Nós pretendemos ir em janeiro ou fevereiro de 2016, para a região dos lagos andinos, e ficar alguns dias em Puerto Varas e conhecer os arredores, bem como, ficar mais um tempo em Pucón.

    Só que Cinthia, pesquisando sobre os hoteis, nos seus sites e no site do booking , aparece a informação de que não há vagas disponiveis para esses meses. exemplo de hotel Bella Vista, Cumbres Patagonicas, pousada Monte Verde em Pucon(que vc mencionou).

    Será que está correto ou é porque é cedo demais?
    Obrigada Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      A região costuma ficar mesmo muito cheia no verão, mas não acredito que esteja tudo lotado. Deve ser por causa da antecipação. Sugiro consultar direto os hotéis por e-mail.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá. Parabéns pelo blog e obrigado pelas ótimas dicas. Você sabe me informar o que funciona e o que não funciona em Santiago no feriado da Páscoa?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos conhecer suas aventuras e perguntas também!