1 de dezembro de 2014

DESCONTO PARA VALLE NEVADO 2015

Ser programado tem suas vantagens!

Olha que notícia bacana recebi da equipe do Valle Nevado, a maior estação de esqui da América do Sul e com ótima estrutura para crianças:

Escolinha de esqui no Valle Nevado

"Valle Nevado oferece descontos para reservas na Temporada 2015
Visitantes e hóspedes têm desconto especial até o final do ano para reservas antecipadas em hotéis e apartamentos no Ski Resort
A maior estação de esqui da América do Sul já se prepara para a temporada 2015. O Valle Nevado apresenta descontos exclusivos para turistas que se hospedarem nos hotéis e apartamentos do complexo. “Tudo para proporcionar aos turistas brasileiros mais comodidade, uma vez que o Valle Nevado recebe, cada vez mais, visitantes do Brasil”, afirma Ricardo Almeida, diretor comercial do  Valle Nevado Ski Resort.
São três promoções válidas para qualquer um dos hotéis da estação: Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas.
  • A primeira oferece 35% de desconto para reservas para o período de 26 de junho a 10 de julho (data limite para check out), com no mínimo três noites.

  • A segunda garante 25% de desconto com no mínimo sete noites nas reservas para hospedagem entre 10 de julho e 25 de setembro (data limite para check out), excetuando-se a semana de 24 e 31 de julho. 

  • A última oferece 20% de desconto para estadia entre o dia 10 de Julho e 25 de setembro (data limite para check out) com no mínimo três noites, exceto também de 24 a 31 de julho. 

Os descontos são aplicados sobre o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos. Outra opção que não está inclusa nas promoções de hotelaria são suítes do Hotel Valle Nevado.

Para os apartamentos no condomínio Valle de Cóndores é oferecido desconto de 20% na diária, com tarifa a partir de USD 169 para quartos de duas pessoas por noite. Estão inclusas a hospedagem e limpeza diária do apartamento. Esta promoção não é válida para o período de 24 a 31 de julho.
Produtos adicionais do Valle Nevado como transporte, aluguel de roupas, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nos descontos. 
O período entre 24 e 31 de julho não é válido nas promoções, que são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade. Também não são acumuláveis com outras promoções. 
A validade da promoção é até 30 de dezembro de 2014 para reservas 100% pagas."


Vale reforçar que o Chile é uma excelente alternativa para apresentar a neve aos pequenos, pois é logo ali! 
E, como já falei algumas vezes aqui no blog, conhecer a neve é um programa imbatível para as crianças. Aproveite e garanta já férias de inverno inesquecíveis para sua família! 

Mais informações em português:


6 comentários:

  1. Estou indo para o Chile em 2015 e seu blog está me ajudando muito. Vou ficar 8 dias e pelos visto tem muita coisa para fazer. Vamos tentar ir para o vale Nevado. :) www.dicasdaflorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Algumas agências oferecm tours no verão para lá, mas não custa esclarecer que não tem neve, tá?

      Qualquer dúvida, estou por aqui!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Boa noite. Quero viajar com minha esposa e 2 filhos (10 e 12 anos) no começo de julho de 2016 para ficar de 7 a 10 dias e conhecer a neve, esquiar e etc... o que vc nos sugere? Já foi divulgado os descontos para esse ano? Vale a pena se hospedar direto no Vale Nevado ou seria melhor se hospedar em Santiago ou Farilhones?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para curtir a neve, melhor se hospedar em uma das estações - não dá para ficar indo e vindo de Santiago todos os dias. Com crianças maiores, acho que Valle Nevado é uma melhor opção, pois há grande variedade de atividades.

      Excluir
  3. Boa tarde!
    estou ne programando para ir ao Chile no inverno de 2017, ire com a minha filha de 4 anos, já li tudo a respeito da autorização de viajem, queria agora uma indicação de lugar para se hospedar, porque o objetivo é conhecer a neve e se divertir com ela. O que você ne sugere ???

    Obg e eu estou amando ler seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deise!
      Eu gosto muito de Fareloones, mas vc pode conhecer uma visão geral das estações nestes posts:
      http://chileparacriancas.blogspot.com.br/search?q=Neve

      Excluir

Deixe seu comentário! Adoramos conhecer suas aventuras e perguntas também!