27 de fevereiro de 2014

CHILE PARA CRIANÇAS RECOMENDADO POR QUEM ENTENDE!

Sou fã de carteirinha da COLEÇÃO CRIANÇAS A BORDO, da PULP EDIÇÕES. Tenho todos!!!


É uma coleção que desvenda alguns destinos sob o ponto de vista da família, com ótimas dicas de passeios. Quem sabe CHILE PARA CRIANÇAS um dia chega lá... ;)



Inclusive a inspiração para começar meu blog veio do BUENOS AIRES PARA NIÑOS, que virou um dos livros desta simpática coleção, o "BUENOS AIRES COM CRIANÇAS", da querida jornalista Fernanda Paraguassu.


Parênteses: no fim do ano, estivemos em Buenos Aires e o livro foi nossa "Bíblia". Simplesmente imperdível!!! Depois, eu conto...



Tudo isso pra contar que o primeiro guia de CRIANÇAS A BORDO, o "COMO VIAJAR COM SEUS FILHOS SEM ENLOUQUECER", da Patricia Papp, chegou à terceira edição, trazendo ainda mais dicas e uma seleção de blogs bacanas para ajudar na sua programação de viagem com os pequenos. E adivinhem?!? 



CHILE PARA CRIANÇAS está lá!!!!




Muito orgulho de  fazer parte deste time! Gracias, Patricia!!!


Super recomendo o livro até para aqueles pais, que como eu, acham que "dominam" a arte de passear com os pequenos, várias brincadeiras e dicas foram incorporadas à nossa rotina.

A PULP tem ainda vários outros guias legais para adultos. Dá uma olhada na loja virtual deles, clicando aqui.


Para começar a inspirar já sua próxima viagem.
Bom Carnaval!!!

6 comentários:

  1. Bom dia

    consigo encontrar na versão digital?

    Celso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Celso!

      O livro só existe na versão impressa e está à venda nos links da editora Pulp acima.

      Excluir
    2. Encontrei e comprei na versão digital....

      Excluir
  2. Ola, tudo bem?
    Estou indo para o Chile com meu filho de 3 anos e meu marido na primeira semana de setembro. Pretendemos ficar 4-5 em Santiago e entao seguir para termas de Jahuel e Portilio. Como nao vi nenhum post desses lugares gostaria de saber se vc recomenda e tem dicas por la.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mariana!

    Portillo é uma estação mais afastada de Santiago, mas muito popular entre os brasileiros e com ótima estrutura para as crianças.

    Algumas informações gerais estão nestes posts:

    http://chileparacriancas.blogspot.com.br/search?q=portillo

    Jahuel, eu não conhecia. Parece que é um hotel e spa com termas, certo? Dá uma olhada nos comentários do Tripadvisor para ter uma referência. aqui:


    http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294306-d1743122-Reviews-Termas_de_Jahuel_Hotel_Spa-Valparaiso_Valparaiso_Region.html

    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Isso não é vírus, apenas uma loucura de amor..
    Eu estou procurando pessoas que possam me ajudar a fazer uma homenagem para o meu namorado, quero dizer a ele que o mundo todo sabe que eu amo ele, pois dia 15 de abril fazemos 7 anos de namoro. E então estou pedindo para pessoas que moram fora me ajudarem, tirando uma foto na cidade que estão com um papel escrito: “Rafael, aqui (em tal lugar) todos sabem que a Mari ama você”. É difícil pois não tenho muitos amigos no exterior, então tenho que parecer uma louca e pedir para estranhos, mas espero encontrar pessoas legais e a favor do amor que possam me ajudar! Caso queira ajudar: marib_log@hotmail.com”

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos conhecer suas aventuras e perguntas também!