2 de março de 2012

BLOG COM DICAS QUENTES SOBRE O CHILE


Relutei em chegar ao twitter, mas graças ao empurrão da Érika Marques, do maravilhoso blog Outros Ares (vale a visita se você têm planos de ir para o Nordeste),lá estou.

E estou gostando de descobrir outros blogs, com mais informações e dicas preciosas sobre o Chile.

Recomendo muito o LIKECHILE. 



O blog é escrito pelo David Gormaz, um chileno, que mora no Brasil, e é incansável na busca de programas legais para dividir com seus leitores. Tudo pela “paixão por seu lindo Chile”, como ele mesmo diz.

Para ter uma ideia, olha só este post sobre a festa de colheita de uvas (as vendimias, em espanhol), que começa agora em março: "AS FESTAS IMPERDÍVEIS DA COLHEITA DA UVA". 



Dica: a Casas del Bosque, vinícola que amo no Valle de Casablanca, também tem e cheia de charme!  Clique aqui para mais informações.
 Imperdível e super divertido para as crianças também!

O Chile desperta mesmo paixões. Eu que o diga...

Para quem tem planos de ir, acompanhem também o blog LIKECHILE.
Para econtrá-lo no facebook, clique aqui
Eu estou adorando e viva o twitter!!!

Um comentário:

  1. Cinthia, obrigada pela indicação!!!!!

    Tanto insistir que consegui né? Você aderiu ao twitter, mas é muito bom mesmo... Eu também demorei,entretanto agora não vivo sem, notícias quentes de última hora, sem contar o universo de sites, dicas, blogs que temos acesso diariamente.

    Além de tudo é um ótimo recurso para divulgação do seu blog!!!!

    Te aguardo aqui no Nordeste ainda este ano viu? De preferência no Ceará.rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos conhecer suas aventuras e perguntas também!