9 de dezembro de 2014

FERIADOS CHILENOS 2015

Como fiz este ano, deixo aqui o calendário de feriados chilenos para quem quer programar bem sua viagem.

Sempre alerto para as FIESTAS PATRIAS em setembro, que é um feriado muito esperado pelos chilenos, quando o país praticamente para por uma semana. Muita atenção com esta data! Já comentei com mais detalhes como fica a vida do turista durante estes dias - clique aqui


Fonte: feriados.cl

Antes de ir, consulte sempre os locais que fazem parte do seu roteiro. Dar com a cara na porta em uma viagem é muito frustrante, em especial quando se está com crianças!


8 comentários:

  1. Mto legal o blog e as dicas sobre o Chile. Eu e o meu marido vamos conhecer em abril. Levaremos a nossa filhinha tbm. Ela fará a sua primeira viagem internacional. Alguém pode nos indicar um bom seguro viagem? Bjs, Maristela.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas do blog tbm. E tbm vou conhecer o Chile, mas no mês que vem. Maristela, fechei o seguro c/ esta empresa: http://www.touristcard.com.br Fechei o Basic, três dias sai apenas 23 dólares. Mas eu fechei p/ + dias. Bjs, Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia. Meu nome é Luciana e descobri o teu blog faz alguns dias. Muito legal.

    Nós pretendemos ir em janeiro ou fevereiro de 2016, para a região dos lagos andinos, e ficar alguns dias em Puerto Varas e conhecer os arredores, bem como, ficar mais um tempo em Pucón.

    Só que Cinthia, pesquisando sobre os hoteis, nos seus sites e no site do booking , aparece a informação de que não há vagas disponiveis para esses meses. exemplo de hotel Bella Vista, Cumbres Patagonicas, pousada Monte Verde em Pucon(que vc mencionou).

    Será que está correto ou é porque é cedo demais?
    Obrigada Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      A região costuma ficar mesmo muito cheia no verão, mas não acredito que esteja tudo lotado. Deve ser por causa da antecipação. Sugiro consultar direto os hotéis por e-mail.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Obrigada Cinthia. Vou fazer isso.

      Excluir
    3. Obrigada Cinthia. Vou fazer isso.

      Excluir
  4. Olá. Parabéns pelo blog e obrigado pelas ótimas dicas. Você sabe me informar o que funciona e o que não funciona em Santiago no feriado da Páscoa?

    ResponderExcluir
  5. Do you need a financial help? Are you in any financial crisis or do you need funds to start up your own business? Do you need funds to settle your debt or pay off your bills or start a good business? Do you have a low credit score and you are finding it hard to obtain capital services from local banks and other financial institutes? Here is your chance to obtain a financial services from our company. We offer the following finance to individuals-
    *Commercial finance
    *Personal finance
    *Business finance
    *Construction finance
    *Business finance And many More:
    and many more at 2% interest rate;
    Contact Us Via Email::oceancashcapital@gmail.com
    Phone number :+1-6474-864-724 (Call/Whats app)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos conhecer suas aventuras e perguntas também!