29 de julho de 2014

NOSSAS DICAS NA "VIAGEM E TURISMO"



Antes tarde do que nunca!




Finalmente comprei a revista VIAGEM E TURISMO do mês de julho/2014, onde as dicas de passeios com crianças de CHILE PARA CRIANÇAS marcam presença com sugestões para Santiago.





  Aliás, para quem curte viagem com pequenos, o recheio da revista está pra lá de especial, com ótimas dicas em doze cidades ao redor do mundo: Londres, Paris, Nova York, passando ainda pela África, Costa Rica, Portugal. Tudo embasado pelas experiências das famílias viajantes que compartilham suas aventuras pela blogosfera.



Pretendo usar muito este meu exemplar!





9 comentários:

  1. Oi Cinthia, gostaria de agradecer suas dicas pois elas foram muito importantes para nossa viagem. Passamos 15 dias no Chile e seguimos inúmeras sugestões do seu blog: todas APROVADAS pelos adultos e pelo Lucas (4 anos). Parabéns pelo trabalho, já recomendei seu blog para várias pessoas, e com certeza voltaremos para esta encantadora cidade que é Santiago. - Renata Minguini Figueiredo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia! Deixe um comentário no post do feriado mas acho que deve ter dado algum problema. Parabéns pelo blog! Já estava animada de conhecer Santiago com meu marido e meu filho de 4 anos e depois que encontrei seu blog a animação triplicou! Só fiquei com uma preocupação. Estaremos na cidade entre os dias 3 e 12 de setembro e estamos preocupados com os protestos do dia 11 de setembro. Além do centro, que regiões devemos evitar? O comércio costuma fechar? É um bom dia para 'fugirmos' para a montanha? Obrigada e parabéns pelo blog.
    Beijos,
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Setembro tem estado mais para festas (independência, dia 18) do que protestos. De qql forma, acompanhe as notícias locais atavés dos jornais El Mercurio ou La Tercera. Protestos normalmente acontecem no centro, onde está a sede do governo.

      Excluir
    2. Olá Cinthia,
      Estarei em Santiago no mesmo período da Mariana, entre 6 e 13 de setembro. Como está a temporada de neve este ano? Chega tranquilo até esta data? O sonho das crianças é conhecer a neve, mas só conseguimos ir nessa época. Logo estou com receio de já ter acabado tudo. Vc acha que corro esse risco?

      Excluir
    3. Sim Flávia, vc deve encontrar neve! Vá acompanhando as estações pelo facebook.

      Excluir
  3. Olá! Chegamos nesta semana de Santiago e temos um ALERTA. Não recomendamos a Agência MITUR, com escritório no Mercado Municipal de Santiago (ponto turístico importante no Centro da capital chilena). Diferentemente do acertado, eles não compareceram na hora do serviço de transfer para o aeroporto. Tivemos de arrumar outro serviço às pressas, senão perderíamos o voo. No mais, o país é maravilhoso e vale a pena conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Cínthia, bom dia! Parabéns pelo Blog! Estamos montando o roteiro da nossa viagem por ele praticamente…. Iremos para o Chile com nossas filhas de 6 e 10 anos no período compreendido entre o Natal e o Ano Novo. Iremos para Vina e Valparaíso dia 25/12 e 26/12. Aí surgiu uma dúvida enorme… Sera que as atrações estarão abertas bem como os Restaurantes? Obrigada pela atenção!
    Dinamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dinamara!
      Dia 25 é feriado, portanto, consulte as atrações que você pretende visitar. Melhor programar para este dia passeios ao ar livre, por exemplo. Restaurantes, você encontra sem problemas, pois é o período de maior movimento em Viña. Aliás, muna-se de paciência, pois nesta época de fim de ano a cidade fica bem cheia!

      obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário! Adoramos conhecer suas aventuras e perguntas também!